Canil prende suspeito por receptação e tráfico de drogas em patrulhamento no Tarumã

Em patrulhamento ostensivo pela rua Alagoas, no Tarumã, uma equipe de canil composta pelos guardas municipais Braga, de Castro, Odirley e k-9 taurus realizou a abordagem de um indivíduo que, ao avistar a viatura, demonstrou comportamento suspeito. O homem carregava uma sacola na cintura, que, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou esconder em um arbusto nas proximidades.

Diante da atitude suspeita, os policiais procederam com a abordagem e realizaram uma revista pessoal no suspeito. Durante a busca, foi encontrado um aparelho celular, o qual, ao ser questionado sobre sua origem, o indivíduo alegou ter comprado de um morador de rua. No entanto, ao consultar o IMEI do aparelho, foi constatado que se tratava de um produto de furto.

Além disso, na sacola escondida pelo suspeito, foram encontrados entorpecentes e uma quantia em dinheiro. Com base nos fatos, a equipe policial conduziu o homem até o plantão policial, onde ele foi autuado pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. As substâncias ilícitas e o aparelho celular foram apreendidos. O celular foi posteriormente devolvido à vítima do furto.

O indivíduo permanece preso à disposição da Justiça.