Mulher é vítima de abuso por motorista de aplicativo em Jundiaí; caso é investigado

Na noite da sexta-feira (21), uma mulher de 33 anos foi vítima de abuso por um motorista de aplicativo enquanto realizava uma corrida de Jundiaí para Campo Limpo Paulista. Durante o trajeto, o motorista fez propostas indecentes à vítima, perguntando se ela queria “fazer sexo e beijar na boca”. A mulher recusou imediatamente e pediu para ser levada de volta para sua residência.

No entanto, o motorista desviou a rota, seguindo em direção a Ivoturucaia. A vítima, temendo por sua segurança, insistiu para que ele a levasse para casa. Em resposta, o motorista desligou seu celular, parou o veículo e cometeu o abuso. Temendo por sua vida, a vítima não reagiu.

Após o ato, o motorista ainda ameaçou a mulher antes de a deixar próximo à sua residência. A vítima procurou imediatamente a Delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Neste sábado (22), ela passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) para verificar a extensão das lesões.

A Polícia Civil de Jundiaí está trabalhando para identificar e localizar o motorista. O caso está sendo tratado com prioridade e a investigação segue em andamento.