A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jundiaí apreendeu cerca de 20 kg de entorpecentes, sendo 18 deles de cocaína, em um imóvel no bairro do Jaguaré, em São Paulo. Um homem foi preso em flagrante, acusado de tráfico.
Investigadores da unidade foram à capital apurar denúncia de que envolvidos com a venda de drogas em Jundiaí estariam no imóvel para deixar e buscar entorpecentes, e por isso uma ação foi montada.
Utilizando viaturas descaracterizadas, os policiais ficaram à distância e puderam ver três homens chegando ao imóvel, localizado na avenida Engenheiro Billings, sendo que um deles carregava uma sacola.
Estre continuou no imóvel e os outros dois saíram supostamente como entraram, momento em que os investigadores decidiram agir, abordando o terceiro suspeito assim que ele também saiu.
Ele já não estava mais com a sacola e permitiu que os policiais entrassem na residência, sendo ali encontrados 18 kg de cocaína em tijolos, além de um líquido semelhante a lança-perfume, dezenas de pedras de crack e mais quase meio quilo de maconha.
Segundo a Dise, o homem foi preso neste momento e todo material apreendido e apresentado no 91º Distrito Policial, onde ele foi autuado.
Fonte: DISE Jundiaí