Um homem de 56 anos foragido da justiça pelo crime de Estupro de Vulnerável, foi capturado ontem (05) no final da tarde por uma equipe do Apoio Tático no Centro de Jundiaí.
Segundo a corporação, durante o patrulhamento pela região central, a guarnição formada pelos guardas Pereira, Pierre e Maurício, com a coordenação do subinspetor Vaz recebeu a informação que um foragido da justiça de Campinas que habitualmente residia em pensões e albergues na área central de Jundiaí estaria em uma dessas localidades.
O sujeito foi localizado rapidamente na rua São Bento e não ofereceu reação. Com ele, os guardas identificaram através de seu telefone celular, diversas fotos, comprovando a prática com crianças e adolescentes.
Os guardas o conduziram até a Central de Flagrantes e posteriormente ao Plantão Policial foi capturado e preso pela autoridade policial.
O aparelho celular ficou apreendido para investigação.
Fonte: Comunicação da GMJ