O corpo de Juliana Alves Maria Feldman, de 49 anos, vítima da queda de um helicóptero em Caieiras (SP), na grande São Paulo, foi sepultado neste sábado (18) em Americana (SP). O velório e sepultamento do marido dela, André Feldman, será no domingo (19).
O enterro de Juliana ocorreu por volta de 15h no Cemitério da Saudade. Já o corpo do empresário de 50 anos será velado no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo, a partir das 14h de domingo (19). O horário do sepultamento não foi informado.
Sobreviventes
Sobrevivente da queda de helicóptero que matou os pais, a menina Bethina Feldman, que completou 12 anos nesta sexta-feira (17), segue internada em observação e deve deixar o hospital neste sábado (18).
Também sobrevivente do acidente, o piloto da aeronave, Edenilson de Oliveira Costa, apresenta quadro estável e segue em avaliação médica, sem informações sobre alta hospitalar.
A família
O casal de empresários morto deixou três filhos: Bethina Feldman, que completou 12 anos nesta sexta, além de dois gêmeos de 9 anos.
André Feldman era CEO da BIG Brazil International Games, que tem o licenciamento para operar no Brasil a marca norte-americana Caesars Sportsbook, uma das empresas de apostas conhecidas como “Bets”, e que está na lista das autorizadas pelo governo federal para atuar no país.
Já Juliana Elisa Alves Maria Feldman era formada em economia pela Fundação Armando Alvares Penteado e também é empresária, segundo informações de seu perfil no LinkedIn.
Fonte: g1