A RS NOTÍCIAS está acompanhando o caso da jovem Flávia, que desapareceu na noite da virada do ano, na praia de Copacabana. Ela seguiu em excursão até o Rio de Janeiro e depois desapareceu.
Nesta sexta-feira (03), pela manhã, a irmã da jovem conversou com a reportagem da RS NOTÍCIAS e disse que as informações sobre o paradeiro de Flávia são desencontradas.
“Disseram pra gente que ela foi encontrada , nos deram algumas informações dela , porém não conseguiram trazer ela de volta, pelo que sabemos ela estava super dopada por efeitos de substâncias que não sabemos e que tinha dois caras com ela , mais não temos certezas de onde ela está. Eles disseram que não poderiam tirar ela da calçada a força, algo assim” – comentou.
A irmã e a tia de Flávia estão seguindo na tarde desta sexta para o Rio de Janeiro, e todas as informações que estão recebendo não batem, reforça.
“Até o momento surgiu informações que ela estaria em um hospital passando por exames para saber se passou por algum abuso, mas não temos essa certeza. Falaram pra nós que os policiais levaram ela para 12° DP e que ela iria pra cidade das polícias, mas a cada momento nos chega uma informação diferente. Conseguimos contato hoje pela manhã em uma das delegacias do Rio e disseram que não foi dada entrada de nenhuma pessoa com o nome de Flávia, provavelmente por ela estar sem documentos, então, até agora, ninguém de fato sabe o paradeiro dela.” – comenta.