O BBB 25 estreia em 13 de janeiro com uma série de novidades. A temporada vai começar com uma configuração totalmente nova, com a entrada dos participantes em duplas e ligados a alguém com quem possuem algum tipo de conexão.
Nesta quinta-feira (25), durante uma chamada que foi ao ar na TV Globo, o BBB 25 celebrou bodas de prata com os espectadores. Reunidos, alguns dos principais personagens que marcaram o programa ao longo dessas 25 edições se reencontraram, relembrando bordões que caíram na graça do público e fizeram história. Com alguns “easter eggs” e uma pitada de nostalgia, os votos de casamento entre o público e o reality foram, então, renovados.
Durante os 100 dias de confinamento, que é o tempo previsto de duração para a temporada, os confinados participam de dinâmicas já bem conhecidas do público, como as provas do Líder e do Anjo e a formação do Paredão. Além disso, o Big Fone também vai tocar ao longo da edição para movimentar os ânimos da casa.
Outras dinâmicas, como o Poder Curinga, a Prova Bate-Volta, o Perde e Ganha e o Monstro também vão continuar, mas com uma novidade: o público poderá interagir com os participantes.
Seguindo a tradição dos últimos quatro anos, a 25ª edição do reality show também será dividida entre Pipocas e Camarotes — ou seja, famosos também estarão entre o elenco da próxima temporada.
Que dia e que horas começa o BBB 25?
A 25ª edição do Big Brother Brasil começa em 13 de janeiro. O horário previsto para a estreia do reality ainda não foi confirmado oficialmente pela TV Globo, mas o programa deve começar logo após a exibição da novela das 20h, como acontece todos os anos.
Onde assistir o BBB 25?
O público que é fã do reality pode assistir ao BBB 25 ao vivo pela TV Globo, ou através do serviço de streaming da Globoplay.
Vale destacar que, no streaming, é possível acompanhar os brothers e sisters 24h por dia por meio das câmeras ao vivo, mas o serviço é pago e requer a assinatura de um plano no Globoplay, que custa a partir de R$ 14,90 por mês.
BBB 25 sem Boninho?
A próxima edição do reality show não vai contar com a presença de Boninho na produção. O ex-diretor, que comandava a atração desde a primeira temporada, anunciou sua saída da TV Globo em setembro de 2024.
Na época, Boninho usou as redes sociais para comunicar ao público que deixaria a emissora após 40 anos de casa para “seguir outros caminhos”. A atração, então, ficará aos cuidados de Rodrigo Dourado, novo Diretor de Gênero e Variedades da Globo.
Fonte: Canaltech