A Guarda Municipal, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Itatiba foram mobilizadas para uma ocorrência de sequestro envolvendo uma jovem de 19 anos.
Ela estava em um estabelecimento comercial quando o ex-companheiro de 29 anos chegou e a arrastou pelos cabelos para o seu carro, um Citröen.
A Guarda Municipal foi acionada e avisada do sequestro da jovem. Durante o período em que esteve com o ex-companheiro, ele estava agressivo, falando que não queria deixá-la e a jovem contou à Polícia que tentou pular do carro em movimento.
O ex dizia a todo instante que a amava. Ela foi levada para uma mata, onde ficou por cinco horas. A jovem contou que em determinado momento conseguiu correr e pedir ajuda em posto de combustíveis.
A Guarda Municipal, com os agentes Rilson e Ferreira, localizou e apreendeu o carro do autor. Posteriormente a Polícia Militar conduziu a jovem até a delegacia.
A vítima contou que há um mês registrou boletim de ocorrência contra o ex por ameaças que recebia. Ela teme por sua vida. O delegado do Plantão Policial, Anselmo Carvalho Santalena, determinou a apreensão do veículo.
Com informação do JR