Uma criança de 1 ano e meio, que estava desaparecida desde o da 4 de agosto, foi encontrada dentro de uma mala em uma estrada em Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo. A principal suspeita de cometer o crime é a mãe da criança, de 31 anos. A mulher estava desaparecida com o filho e só voltou a dar notícias para falar sobre a morte do filho.
Em conversa por um aplicativo de mensagem, a principal suspeita chegou a indicar onde estava o corpo. A avó da criança pediu informações para desenterrar o corpo do bebê e investigar a causa da morte. Preocupada com o envolvimento da polícia, a mão da criança desabafou: “Vou ser presa, mãe”.
A mulher falou que o menino estava enterrado em um cemitério, mas a informação não era verdadeira. “Meu neto foi jogado na ribanceira em Mairiporã”, disse a avó.
Até o momento, os policiais prenderam o padrasto da criança, que alegou ter jogado a mala em que o garotinho estava na rodovia a pedido da mãe da criança. O homem também tinha outras passagens pela polícia por homicídio e ocultação de cadáver.
O rapaz negou ter envolvimento na morte da criança. Ele disse aos investigadores que pensou que era um cachorro na bolsa. Ele também contou que se encontrava com a mãe da criança esporadicamente há cerca de seis meses e não sabia que ela tinha um filho.
Com informações do R7