Motorista do Porsche amarelo se torna réu por homicídio doloso triplamente qualificado

A Justiça aceitou nesta terça-feira (6) a denúncia do Ministério Público (MP) e tornou réu por homicídio o motorista do Porsche amarelo que perseguiu, atropelou e matou um motociclista, na semana passada, após este quebrar o retrovisor do carro de luxo na Zona Sul de São Paulo.

Depois a juíza Isabel Begalli Rodriguez, da 3ª Vara do Júri, irá marcar a audiência de instrução do caso para decidir se o levará a júri popular para ser julgado pelo crime.

O MP acusou o empresário Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, por homicídio doloso triplamente qualificado por motivo fútil, emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. Segundo a acusação, ele teve a intenção de matar o motoboy Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21.

O crime foi cometido no dia 29 de julho na Avenida Interlagos. Igor está preso desde então. Na última semana a Justiça converteu a prisão em flagrante dele em preventiva, sem prazo para sair. O empresário está detido em um presídio em Guarulhos, na região metropolitana.

Fonte: G1