Investigadores recebem informações sobre onde Gláucia pode estar

Após duas semanas do desaparecimento de Gláucia Roberta Mazzei, de 51 anos, em Campo Limpo Paulista, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), responsável pelo caso, informou na manhã desta sexta-feira (2), que ela foi vista ontem (1) em uma cidade da região – o nome da cidade não será divulgado para não atrapalhar as investigações. A possibilidade de encontrar Gláucia motivou o delegado Roberto Souza Camargo a enviar hoje, à cidade, uma equipe para averiguação.

Durante esse tempo em que ela está desaparecida, surgiu uma suspeita de que ela pudesse estar neste município em questão, possibilidade esta, reforçada pela nova informação recebida pela DIG. “Ela foi vista na cidade e vamos mandar uma equipe para averiguar”, disse o delegado.

RELEMBRE O CASO

A Polícia Civil investiga para descobrir o paradeiro de uma moradora do Jardim Laura, que desapareceu de casa na madrugada do dia 18 de julho, sem dizer à família para onde iria. Gláucia Roberta Mazzei, de 51 anos, sofre de depressão e já desapareceu em outras oportunidades, indo para casa de amigos – desta vez ela não foi.

De acordo com sua filha Gabrielle Roberta Mazzei, a mãe está bastante debilitada. “Ela está 40 quilos mais magra. Está muito debilitada e precisamos de ajuda para achá-la”, comentou.

Segundo informações passadas pela família à Polícia Civil, Gláucia sofre de depressão, já apresentou quadros suicidas e não tem mais tomado os medicamentos controlados receitados pelos médicos.

Quem tiver informações, deve entrar em contato com a delegacia de Campo Limpo (11 4039-1499) ou pelo PM (190) e GM (153).

Informações via JJ