Homem de 63 anos bate motocicleta na traseira de caminhão e morre em Jundiaí

Na noite de segunda-feira (29), um grave acidente de trânsito resultou na morte de Antônio Carlos da Silva, de 63 anos, morador do bairro Água Doce, em Jundiaí. O acidente ocorreu na Avenida da Uva, nas proximidades do número 250.

Antônio, que era pedreiro, pilotava sua motocicleta quando colidiu com a traseira de um caminhão F 4000 estacionado. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram rapidamente ao local e encaminharam o motociclista ao Hospital São Vicente de Paulo. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O passageiro da moto, que estava na garupa, foi levado em estado grave para o Hospital Pitangueiras, administrado pela Sobam. Apesar da gravidade de seu estado, ele não corre risco de morte.

A Polícia Militar esteve no local e a ocorrência foi registrada pelo delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes. O corpo de Antônio Carlos da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para a realização de exames antes de ser liberado para o sepultamento.

Com informações via Itupeva Agora