Uma mulher de 65 anos foi vítima de agressão e espancamento causado pelo próprio filho, de 44 anos. A Guarda Municipal de Jundiaí foi requisitada para comparecer ao Jardim das Tulipas, para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica.
A vítima relatou aos guardas municipais que recebeu socos na cabeça e na barriga, desferidos pelo filho, que estava alcoolizado. Ela contou que já obteve da Justiça de Jundiaí uma Medida Protetiva contra o filho, mas ele não trabalha e fica em sua casa.
A mulher contou que passou a gritar de desespero, com medo de morrer e uma vizinha foi socorrê-la, levando-a para a casa dela.
Levado até o Plantão da Polícia Civil, o delegado Anselmo Carvalho Santalena decretou a prisão sem direito à fiança do autor. O delegado destacou em seu despacho para a Justiça de Jundiaí que o autor é agressivo e a vítima corre risco, sendo necessária a prisão.
A mulher declarou ainda ao delegado que o filho é revoltado porque a irmã gerencia as finanças da casa e ele quer ter acesso ao seu dinheiro, para consumir em vícios.
Fonte: JR