O técnico Fausto Dias não poderá repetir o ataque que deu certo em Suzano, na vitória sobre o Ecus por 2 a 1, no último sábado. O time do Paulista terá mudanças forçadas, em virtude de punição imposta pelo TJD a um jogador.
O atacante Christopher foi julgado na segunda-feira pela 1ª Comissão Disciplinar e pegou dois jogos de suspensão devido a sua expulsão na partida contra o Flamengo de Guarulhos (derrota por 3 a 2), pela penúltima rodada da primeira fase.
Christopher foi expulso, já no banco de reservas, após uma confusão entre todos os atletas dos dois times, devido a comemoração irresponsável do atacante Tiaguinho, do ‘Flamenguinho’.
O jogador pegou a pena mínima do artigo 257 do CBJD (Participar de rixa, conflito ou tumulto, durante a partida). Ele corra risco de pegar até dez jogos de suspensão – ou seja não jogar mais na competição (até a final faltam oito jogos).
Como já cumpriu a automática, Christopher fica de fora da partida contra o Manthiqueira, em Guaratinguetá, às 15h, deste sábado (27).
Ele será o segundo desfalque do jogo, pois Thomas Lamin, autor do gol da vitória, por ter tirado a camisa na comemoração, recebeu o amarelo, que foi o terceiro dele na competição, e assim terá que cumprir também suspensão.
Fonte: Esporte Paulista