Thommy Schiavo, ator de Pantanal, morre aos 39 anos ao cair de sacada

O ator Thommy Schiavo morreu aos 39 anos na manhã deste sábado (20), em Cuiabá (MT). Segundo informações de familiares, o ator caiu de uma sacada e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, a morte foi causada por uma queda de cerca de quatro metros de altura. Conforme o boletim de ocorrência, o ator estava deitado na sacada do 2° andar do prédio onde morava, quando levantou, se desequilibrou e caiu.

Ainda de acordo com o registro policial, a vítima estava bebendo com alguns amigos em uma conveniência próxima da residência. Ele morava em um conjunto de quitinetes de dois andares.

Thommy foi encontrado de barriga para baixo e sem ferimentos aparentes, mas já sem vida.

A polícia informou que, baseado nas imagens de câmera de segurança, ele estava sentado no andar superior e, depois, se deitou no chão por alguns minutos. Em seguida, se desequilibrou e caiu por cima do parapeito.

O corpo será levado de Cuiabá para Presidente Prudente (SP), onde será velado na Casa de Velório Athia, localizada na Rua Emílio Trevisan, nº 1011, no Jardim Bela Daria. O horário do velório e do sepultamento ainda não foram definidos.

No MT a trabalho

O pai de Thommy, Horácio Ramos, disse à TV Fronteira que o filho estava em Cuiabá a trabalho depois de concluir as gravações de uma nova produção do Globoplay, no Rio de Janeiro.

Neste sábado, os amigos, que estavam morando com o ator, ligou para o cunhado de Horácio para comunicar sobre o ocorrido.

O pai do ator ainda disse que está recebendo muitas mensagens dos atores com quem Thommy já trabalhou.

Ator de Pantanal

Thommy Schiavo fez parte do elenco da segunda fase da novela Pantanal, da TV Globo. Ele interpretou o peão João Zoinho que trabalhava na fazenda de José Leôncio. Na novela, o papel de Thommy ganhou destaque no último capítulo, quando protagonizou um beijo gay com Zaquieu, interpretado pelo ator Silvero Pereira.

Além disso, atuou nas novelas Paraíso, Beleza Pura, Além do Tempo e Cordel Encantado.

Fonte: G1