Paulista volta a enfrentar o Ecus-Suzano neste sábado (20)

Neste sábado, o Paulista volta a campo a um local que está na história do clube. O estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, é o local onde foi registrada a maior goleada do Tricolor como visitante na história do futebol profissional.

Em 20 de julho de 2019, o Tricolor venceu o União Suzano por 8 a 0, em confronto da segunda fase da ‘Bezinha’ do Paulistão. O rival deste sábado, às 15h, é o outro time de Suzano, o Esporte Clube União Suzano, conhecido popularmente como Ecus-Suzano.

No século, o Paulista já fez grandes goleadas como visitante, como 5 a 0 no Juazeiro, pela Série C do Brasileiro em 2001; e 5 a 0 no Atlético Mogi, na ‘Bezinha’ de 2018.

Para o jogo deste sábado, o Paulista terá dois desfalques: Victor Zaga no meio-campo e Filipinho no setor de ataque, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Com isso, o Galo deverá ter Douglas ou Zé Mendes substituindo Victor Zaga e Vitinho Nascimento ou Thomas Lamim substituindo Filipinho.

Ecus-Suzano terá dois desfalques na partida deste sábado por conta do terceiro amarelo- o zagueiro Alessandro Cazuza e o meio-campista Lucas Porto. Seus substitutos devem ser Jorge na defesa e Gustavo Caieires entrando na lateral-direita, com Samuel Neres passando para o meio-campo.

Fonte: Esporte Paulista