A Polícia Civil procura por Adriano Santos Santana, de 39 anos. Na noite de quarta-feira (26) ele matou a esposa, Barbara Santos Tranquilli Santana, de 33 anos, na Estrada Municipal do Pica-Pau, no bairro Santa Júlia, em Itupeva.
De acordo com testemunha o autor discutiu com a mulher, Barbara Santos Tranquilli Santana, de 33 anos, com quem está em processo de separação. Ele atingiu propositalmente a moto de Bárbara, derrubando-a no chão.
Ela se levantou e tentou fugir, tendo sido alcançada. Daí, ele desceu do carro e passou a desferir golpes de objeto cortante, provavelmente uma faca.
A mulher foi socorrida pelo serviço de ambulâncias da Prefeitura de Itupeva para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde foi constatado o óbito.
Nesse período Adriano ligou para a cunhada avisando que tinha matado a esposa e ela deveria ir buscar os filhos em sua casa, que estavam sozinhos.
O delegado do Plantão Regional da Polícia Civil, Adriano Carvalho Santalena, requisitou apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, para iniciar os trabalhos na tentativade prender o autor.
O corpo de Bárbara foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, para ser necropsiado na manhã desta quinta-feira (27), antes da liberação para sepultamento.
Fonte: JR