No último domingo (23), as quatro equipes semifinalistas do Campeonato Amador de Várzea Paulista entraram em campo para disputar uma vaga para a grande final. Com grande presença de torcedores, as equipes protagonizaram partidas quentes e agora aguardam o segundo jogo que definirá os finalistas.
A primeira partida, foi entre Atlântico e Ponto de Encontro, que iniciarem o duelo às 8h15. O primeiro gol saiu aos nove minutos, marcado por Gadelha, camisa 3 do Ponto de Encontro. Aos 20 minutos, Thales, camisa 23 do Atlântico, empatou o jogo. No segundo tempo, as duas equipes mantiveram o ritmo, e a partida terminou empatada em 3 a 3.
O segundo jogo foi entre Real Bertioga e Nova Paulista. O primeiro tempo foi tímido, mas o camisa 11 do Nova Paulista, Matheus, abriu o placar com um golaço. As equipes não arriscaram muitas jogadas, e o Nova Paulista ampliou a vantagem após um pênalti. No fim do segundo tempo, o Real Bertioga diminuiu a diferença, encerrando a partida em 2 a 1.
Próxima partida
As equipes se enfrentarão novamente no próximo domingo, dia 30, no campo do Jardim Paulista para definir os finalistas. Nova Paulista e Real Bertioga jogam às 08h15, enquanto o Ponto de Encontro e Atlântico se enfrentam às 10h15. O campo do Jardim Paulista está localizado na Rua Barretos, s/n.
Destaque para os torcedores
Os torcedores varzinos vem marcando forte presença desde a fase de grupos nos jogos do campeonato. Com faixas e muita festa, eles fazem a diferença para os jogadores ganharem confiança durante as partidas.
Neste domingo (23), o destaque foi para a presença feminina no campo do Jardim Cruz Alta. As torcedoras do Ponto de Encontro foram em grande número e dominaram as arquibancadas. Com gritos fortes e cantos ensaiados, as torcedoras chamaram a atenção nesta semifinal.
Do mesmo modo, a torcida Raça Real, do Real Bertioga, e Pampeiros do Nova Paulista, lotaram as arquibancadas e protagonizaram uma linda festa.