A Secretaria de Cultura e Turismo de Campo Limpo Paulista, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), divulga a programação das exibições dos filmes dos Pontos MIS para o mês de maio, com uma programação diversificada. Os encontros serão no Centro Cultural, que fica na Avenida Alfried Krupp, 1025, sempre às 16h.
Confira a programação completa:
21 de maio (terça-feira)
Filme: Além do Homem
Direção: Willy Biondani.
Classificação etária: 14 anos.
País (es) de produção: Brasil e França.
Tempo de duração: 91 minutos.
Ano: 2018
Sinopse: Alberto Luppo é um escritor brasileiro que mora em Paris há muito tempo. Assim, ele renega sua ascentralidade tropical, quando um renomado antropólogo francês desaparece em Minas Gerais, ele retorna para sua cidade natal a fim de investigar o sumiço do amigo. Então Alberto Luppo vai entrando em um Brasil alegórico e misterioso que nunca antes tinha sonhado.
22 de maio (quarta-feira)
Filme: Reflexões de um liquidificador
Direção: André Klotzel.
Classificação: 16 anos.
País de produção: Brasil.
Tempo de duração: 80 minutos.
Ano: 2010.
Sinopse: Elvira é uma dona de casa que passa por um momento difícil em sua vida. Seu marido Onofre desapareceu e ela decide ir à polícia prestar queixa. A trajetória do casal é narrada pelo liquidificador do casal, que ganhou vida depois de um conserto.
28 de maio (terça-feira)
Filme: Insônia
Direção: Beto Souza
Classificação: A confirmar
País(es) de produção: Brasil/Argentina
Tempo de duração: 91 min.
Ano: 2013
Sinopse: Comédia Romântica. Cláudia tem 15 anos e vive com seu pai, Rafael. Virou órfã de mãe quando tinha cinco anos de idade. Ela tenta levar uma vida normal enquanto aprende como fazer para cuidar de um pai e de uma casa. A entrada de Déa em suas vidas irá mexer com esta estabilidade e lançar Claudia em um dilema
30 de maio (quinta-feira)
Filme: Canta Maria
Direção: Francisco Ramalho Jr.
Classificação: 12 anos
País(es) de produção: Brasil
Tempo de duração: 95 min.
Ano: 2006
Sinopse: É 1930, e o nordeste brasileiro está em guerra entre cangaceiros e exército. No meio do confronto, existe uma mulher: Maria! Entre tragédias e romances, acompanhamos a trajetória da protagonista.