O ladrão que recebeu o direito de responder processo em liberdade, após furtar TV, cafeteira e outros objetos de uma residência no bairro da Ponte São João, em Jundiaí, no último dia 8, voltou a ser preso na madrugada desta sexta-feira (19).
Policiais militares foram informados pelo telefone 190 de que um indivíduo havia invadido uma residência na rua Pitangueiras. Quando os policiais de viaturas cercaram o local, avistaram o ladrão sobre um muro.
O indivíduo abandonou a sua mochila com ferramentas de “trabalho” de furtos e passou a pular em telhados de casas vizinhas, tentando fugir.
Os policiais conseguiram prender o autor, que foi apresentado no Plantão da Polícia Civil para o mesmo delegado que tinha decretado a prisão anterior, o doutor Rodrigo Lima Leite Carvalhaes.
O delegado, ao ver o preso já o reconheceu, uma vez que na prisão anterior a Guarda recuperou os bens antes mesmo de a vítima prestar queixa.
O delegado pediu à Justiça que mantenha o preso na Cadeia até a conclusão do processo, uma vez que nada o inibe e continua praticando crimes. O próprio ladrão confessou que os objetos que iria furtar da residência seria para troca com pedras de crack no Jardim São Camilo.
Com informações via JR