Homem que participou de assassinato encomendado pela esposa da vítima é preso


Recentemente ocorreu assassinato em Praia Grande, onde a DIG – Delegacia de Investigações Gerais efetuou as investigações necessárias, vindo à tona que a esposa da vítima contratou alguns homens para matar seu marido, sob o pretexto de que não mais aguentava apanhar dele.

Dentre os envolvidos estão dois indivíduos que residem em Jundiaí, sendo que um deles já havia sido preso em flagrante há algumas semanas, no bairro do Cecap, por porte ilegal de arma de fogo (pistola calibre 9mm, usada como instrumento do crime), mas colocado em liberdade na audiência de custódia.

Foram então expedidos mandados de prisão temporária pela prática do homicídio, e por terem dos alvos em Jundiaí, as ordens judiciais foram enviadas para esta especializada.

Na manhã desta segunda-feira (13), uma equipe prendeu um dos investigados (não o que havia sido preso pelo porte de arma), o qual possui 24 anos e estava em uma casa na região central da cidade.

Pesquisa revelou que ele também era procurado pela prática de porte ilegal de arma ocorrido já há algum tempo, mandado expedido pelo Poder Judiciário de Campinas.

“A diligência de hoje será comunicada para a Polícia Civil de Praia Grande, para as providências cabíveis” -comentou Marcel Fehr – Delegado de Polícia