Neste sábado (11), às 17h, o público confere o espetáculo circense ‘A Menina e o Pássaro Encantado’, inspirado na obra homônima de Rubem Alves. Criado e interpretado pela artista Beatriz Evrard e dirigido por Rhena de Faria, a trama apresenta uma menina que tinha muitos pássaros quando, um dia, descobre que um deles é encantado. Em cena, a intérprete utiliza técnicas de Roda Cyr e Lollipop Lira para narrar uma história sobre amor, saudade e liberdade.
Com duração de 40min, a atração é livre para todas as idades e sem necessidade de ingressos, já que acontece na Área de Convivência da unidade.
No domingo (12), às 16h, é a vez da companhia jundiaiense UM Núcleo de Teatro subir ao palco com a peça ‘Ser tão de origem’. O espetáculo infantojuvenil promete agradar a diferentes idades com textos poéticos e cômicos, referências históricas e histórias inventadas, além de reflexões profundas e muita música.
A atração, que aborda pontos de vista sobre a fundação de uma cidade, acontece no Teatro, e custa de R$ 10 a R$ 30, sendo gratuita para crianças até 12 anos.