O dono do açougue de Várzea Paulista (SP) que foi fechado por irregularidades na manhã de segunda-feira (6) também é suspeito de um homicídio, na Vila Nambi, em Jundiaí.
Segundo reportagem realizada pela TV TEM, a polícia foi até o açougue pelas investigações deste homicídio e, ao chegar ao local, também identificou que o estabelecimento estava irregular.
Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, Marcel Fehr, a polícia pediu um mandado de prisão temporária do suspeito e de busca no açougue.
O homicídio
Para a emissora de tv, o delegado explicou que o homicídio aconteceu há alguns meses, quando um corpo foi encontrado em uma área de mata, às margens de uma marginal que liga Jundiaí a Várzea Paulista.
O suspeito do crime foi encontrado dentro do carro enquanto andava por Várzea Paulista, mas a polícia também tinha um mandado de busca no açougue para tentar encontrar a arma que teria sido utilizada no crime.
O suspeito continuará preso pelo crime de homicídio e aguardará julgamento.
Açougue irregular
Como a RS NOTÍCIAS publicou mais cedo, o açougue foi fechado por irregularidades na manhã de ontem(6) durante cumprimento de mandado de busca por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.