Trabalhador morre após ser prensado por empilhadeiras na Coca-Cola, em Jundiaí

Um homem de 37 anos, morreu após ser prensado por empilhadeiras na fábrica da Coca-Cola Femsa Brasil, localizada no Distrito Industrial, em Jundiaí. O acidente de trabalho ocorreu no sábado (7) e foi registrado como morte suspeita.

Conforme o boletim de ocorrência, o fato ocorreu em um centro comercial, próximo a um dos acessos da Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, por volta das 12h30.

Enquanto trabalhava, o técnico de manutenção Alexandre Schragle Roveri, foi “prensado” por duas empilhadeiras. Uma estava parada e a segunda em movimento. Segundo relatos de colegas de trabalho, após o acidente a vítima estava consciente.

Porém, passados alguns minutos, ele perdeu a consciência e apresentou ausência de pulso. Foram realizadas manobras de PCR – reanimação – na unidade de saúde. Entretanto, Alexandre não respondeu às tentativas e morreu.

A vítima não tinha parentes em Jundiaí e deixa mulher e um filho menor de idade.

Em nota, a Coca-Cola Femsa Brasil lamentou o falecimento. “O colaborador sofreu um acidente na área de empilhadeiras e foi imediatamente socorrido pela equipe ambulatorial da planta e levado para o Hospital Santa Elisa, onde veio a óbito. A companhia está em contato com a família, dando todo o suporte necessário.

Com informações do G1