Motociclista é vítima de possível racha entre carros na Anhanguera em Jundiaí

A Polícia Civil de Jundiaí está dando início a uma investigação sobre um grave acidente ocorrido na noite de quinta-feira (03) na Via Anhanguera, no Km 66, região do bairro dos Fernandes, que resultou na morte do motociclista Adriano Shimoto Peroni, de 33 anos.

Segundo informações apuradas pela Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu quando o motorista de um Jetta branco, possivelmente envolvido em um racha na pista sentido Capital, perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de um Ford Ka, com placas de Campinas. Um dos veículos envolvidos atingiu a moto Suzuki GSR 750, pilotada por Adriano, que sofreu uma queda e veio a óbito após ser encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo.

O motorista do Jetta não sofreu ferimentos, enquanto o condutor do Ford Ka foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo e relatou ao delegado Leonardo Pontes Montenegro a existência de um racha envolvendo o Jetta na rodovia.

O delegado Leonardo determinou o recolhimento do corpo de Adriano ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e encaminhou o caso para apuração pelo 5° Distrito Policial, a fim de esclarecer a dinâmica do acidente.

Para obter mais informações e auxiliar nas investigações, o delegado Carlos Eduardo Barbosa Soares deverá requisitar imagens das câmeras de monitoramento da concessionária AutoBAn. As apurações seguem em curso para determinar as circunstâncias precisas que levaram a essa tragédia na Via Anhanguera.