Policiais Militares do 11º BPM/I foram solicitados na tarde de quarta-feira (02), através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento de desentendimento entre casal, pela Avenida Presbítero Manuel Dias Filho, bairro Novo Horizonte, em Jundiaí.
O solicitante disse que sua namorada estaria em cárcere, em uma casa próximo ao local por causa de dívida de drogas, informou também que os dois são usuários de drogas.
Os policiais foram até o local indicado e receberam mais uma informação narrando que o local seria um depósito de drogas e arma.
Na moradia os policiais localizaram grande quantidade de drogas, uma arma de fogo e na garagem uma motocicleta com a placa de identificação de outro veículo e com a numeração do chassi suprimida.
A mulher foi localizada e confessou não estar em cárcere e sim cuidando das drogas.
O casal foi conduzido ao plantão policial onde também foram apresentados a arma calibre .20, 1 munição balote intacta, a motocicleta identificada como roubada, 5 quilos de cocaína, 8 quilos de maconha, 1 balança de precisão, caderno com a contabilidade do tráfico de drogas e milhares de eppendorfes vazios para acondicionamento das drogas.
O casal permaneceu à disposição da Justiça.