Acidente entre duas motocicletas matou, na manhã desta terça-feira (25), um homem de 56 anos que pilotava uma Suzuki Yes, de 25 cilindradas, pela rodovia Vice-prefeito Hermenegildo Tonoli, região do bairro do Medeiros, em Jundiaí.
Ele foi identificado como André Akito Okane, socorrista do Serviço de Ambulâncias do município de Itupeva. De acordo com a polícia, ela seguia para o trabalho, por volta das 6h, quando houve a colisão com outra moto, uma Honda XRE 300, conduzida por Mauricio Giovanni de Souza, 30.
O acidente ocorreu na rotatória do Posto Bracaiúva e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo. O piloto da Honda também sofreu ferimentos e permaneceu internado.
Okane, por sua vez, não resistiu às lesões que sofreu e teve o óbito constatado pela equipe médica. Seu corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico.
Fatal
Na região de Jundiaí, o último acidente de trânsito ocorreu no dia 23 passado, vitimando um rapaz de 23 anos que bateu a moto que pilotava contra um ônibus na avenida Pacaembu, na Vila Municipal, em Várzea Paulista.
Denilson Dantas Monteiro Pessoa sofreu fraturas múltiplas e chegou a ser atendido no local por enfermeiras que estavam no ônibus. Segundo o motorista, que esteve na delegacia acompanhado de advogado, o jovem se acidentou quando tentava fazer uma ultrapassagem.
Já o encaminhamento ao hospital foi feito por uma ambulância do serviço municipal. Na instituição médica, no entanto, a equipe que atendeu o motociclista constatou o óbito.
Fonte: Imprensa Policial