Um homem foi morto durante um assalto na Rodovia Anhanguera, altura do quilômetro 62, em Jundiaí (SP), por volta das 23h45 de quarta-feira (19).
De acordo com o boletim de ocorrência, o carro que Felipe Sacc Dias Rodrigues, de 31 anos, dirigia teve problemas mecânicos enquanto ele seguia pela rodovia. O homem então parou o veículo no acostamento da via, próximo a um ponto de ônibus.
Ele foi andando até uma cabine telefônica da concessionária AutoBan para solicitar apoio mecânico.
A esposa da vítima, que também estava no carro, disse que o marido andou cerca de 20 metros pelo acostamento, usou o telefone e voltou para o carro. Foi então que um homem que segurava uma faca se aproximou do veículo e anunciou o assalto.
Segundo a esposa, o assaltante exigiu que o casal entregasse os pertences. Ele tirou Felipe de dentro do veículo e esfaqueou o rapaz. Os dois entraram em luta corporal. Durante a briga, a esposa conseguiu jogar a faca que o criminoso usava para longe.
Conforme o boletim de ocorrência, o criminoso roubou dois celulares do casal e fugiu do local.
Felipe Sacc foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Vicente de Paula, em Jundiaí, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi liberado pelo Instituto Médico Legal. Não há informações sobre o enterro e o velório.
Na tarde de hoje os polícias da DIG encontraram no bairro das Meias Aço o autor do latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com a polícia trata-se de um morador em condições de rua.
Fonte: G1