Uma enfermeira do Hospital das Clínicas, em Campo Limpo Paulista, precisou da ajuda de um médico para afastar um paciente de 50 anos que a importunou sexualmente durante sua jornada de trabalho.
Descontrolado, o homem apertou as nádegas da profissional e tocou seus seios. Ela foi ajudada por um médico, que precisou empurrar o abusador para que ele largasse a enfermeira.
A Guarda Municipal precisou ser chamada para controlar o paciente. Além de atacar a profissional de enfermagem, ele ameaçou e ofendeu – além de tentar agredir – outras pessoas que estavam na instituição médica, incluindo quem precisava de atendimento médico.
Na viatura, continuou a causar problema, desta vez para a GM, já que chutou por inúmeras vezes o vidro do veículo – não conseguiu quebrá-lo, o entanto.
Na delegacia, ele decidiu nada dizer e acabou autuado em flagrante por importunação sexual. Não teve fiança arbitrada e terminou a noite em uma cela no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar audiência de custódia.
Fonte: Imprensa Policial