Campo Limpo Paulista deu um passo importante rumo à modernização de seus serviços municipais. Agora, os moradores da cidade têm a opção de solicitar os serviços da Prefeitura sem precisar sair de casa, graças à nova plataforma ‘Prefeitura Sem Papel’. Com aproximadamente 200 serviços disponíveis, como finanças, protocolo e ouvidoria, a partir do dia 1º de junho, os munícipes poderão desfrutar de um atendimento fácil, rápido e seguro.
Para utilizar esse novo serviço, basta o munícipe acessar o site da Prefeitura, onde encontrará todas as informações necessárias para realizar suas solicitações. Através da plataforma, os cidadãos terão acesso a uma ampla gama de serviços municipais, eliminando a necessidade de deslocamentos físicos e a burocracia tradicionalmente associada a esses processos.
Com a digitalização dos serviços, a administração municipal poderá direcionar seus esforços para outras tarefas essenciais, ao mesmo tempo em que agiliza o atendimento aos munícipes.”A implementação da plataforma ‘Prefeitura Sem Papel’ traz benefícios significativos para nosso trabalho. Além de trazer comodidade aos cidadãos, também estamos reduzindo custos, eliminando a necessidade de impressões e otimizando o uso dos recursos públicos”, afirma o prefeito, Dr. Luiz Braz.
Além da comodidade e agilidade, a plataforma está alinhada com a preocupação ambiental da cidade. Ao eliminar a necessidade de impressão de documentos físicos, contribui para a preservação do meio ambiente, reduzindo o consumo de papel e minimizando o impacto ecológico.
Para usufruir dos serviços disponibilizados pela ‘Prefeitura Sem Papel’ e do atendimento oferecido pelo projeto ‘Prefeitura nos Bairros’, os interessados devem se cadastrar no link disponível no site da Prefeitura. Ao se cadastrar, os pedidos serão direcionados automaticamente ao setor responsável, garantindo uma resposta ágil e eficiente. Para mais informações, os munícipes podem entrar em contato pelo telefone (11) 4039-8300.