Após meses de investigações e em decorrência de várias prisões em flagrante por tráfico de drogas em pontos de venda da cidade de Itupeva, policiais da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Jundiaí, utilizando modernos recursos de inteligência policial, apuraram que o armazenamento de drogas ocorria em duas residências, sendo solicitada ao Poder Judiciário a expedição de mandados de busca e apreensão domiciliar.
Feita a operação na manhã desta terça-feira (14), em uma das moradias foi preso um rapaz. No local foram encontrados dois tijolos inteiros de maconha e dois fracionados, assim como materiais utilizados para a traficância.
Já na outra casa havia 6.561 porções de maconha, cocaína e crack, escondidas dentro da geladeira, cofre e armários. Também foram apreendidos R$ 624,00 (seiscentos e vinte e quatro reais) em dinheiro, vasta contabilidade da traficância, balanças de precisão, facas, martelos, rolos de papel filme e calculadora.
Ambos os autuados são primos e atuavam em conjunto com outro traficante, atualmente preso, em virtude de autuação em flagrante ano passado por esta especializada. No total as drogas somaram 11.400 gramas.
Fonte: Marcel Fehr – delegado da DISE