Dois jovens morrem após colisão entre dois carros na Anhanguera, em Jundiaí

Dois carros bateram no Km 50 da Via Anhanguera, no Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí. Os dois veículos acabaram capotando e deixando seis pessoas feridas e dois jovens mortos.

Por volta das 17 horas, os dois veículos bateram lateralmente na faixa da direita, fazendo os dois carros capotar, arremessando vítimas para fora do veículo e sobre as defensas metálicas.

Os veículos envolvidos são um Corolla, com placas de São Paulo e um Nissan/March 16SV, com placa de Jundiaí.

Dinâmica

Segundo o que foi apurado pela Polícia Rodoviária, o motorista do March, o jovem de 19 anos Leonardo de Almeida Diniz realizou uma manobra abalroando o Corolla. Os dois veículos capotaram.

O motorista do Corolla, de 27 anos, levava no carro a esposa, de 26 anos; e os filhos de 8 e 6 anos. As crianças e o casal foram socorridos para o Hospital Universitário.


Jovens morreram
O motorista do March, Leonardo Diniz, foi socorrido em estado grave ao Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí. Na madrugada desta segunda-feira ele faleceu.

A passageira dele, Isadora Franciscon de Paula, de 19 anos, morreu no local.

O delegado Leonardo Montenegro determinou o recolhimento do corpo dela ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para exames necroscópicos na manhã desta segunda-feira (20), sendo que será liberado no período da tarde para sepultamento.

O mesmo ocorre com o corpo de Leonardo.


Outros feridos
Outro jovem que estava no March, de 20 anos, foi socorrido para o Hospital da Unimed, na Avenida Jundiaí.

Um quarto passageiro do March, de 18 anos, sofreu ferimentos gravíssimos e foi socorrido pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar para o Hospital da Unicamp, em Campinas.

Foto: Fernando Crus / Destaque Regional

Fonte: Jornal da Região