Dois carros bateram no Km 50 da Via Anhanguera, no Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí. Os dois veículos acabaram capotando e deixando seis pessoas feridas e dois jovens mortos.
Por volta das 17 horas, os dois veículos bateram lateralmente na faixa da direita, fazendo os dois carros capotar, arremessando vítimas para fora do veículo e sobre as defensas metálicas.
Os veículos envolvidos são um Corolla, com placas de São Paulo e um Nissan/March 16SV, com placa de Jundiaí.
Dinâmica
Segundo o que foi apurado pela Polícia Rodoviária, o motorista do March, o jovem de 19 anos Leonardo de Almeida Diniz realizou uma manobra abalroando o Corolla. Os dois veículos capotaram.
O motorista do Corolla, de 27 anos, levava no carro a esposa, de 26 anos; e os filhos de 8 e 6 anos. As crianças e o casal foram socorridos para o Hospital Universitário.
Jovens morreram
O motorista do March, Leonardo Diniz, foi socorrido em estado grave ao Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí. Na madrugada desta segunda-feira ele faleceu.
A passageira dele, Isadora Franciscon de Paula, de 19 anos, morreu no local.
O delegado Leonardo Montenegro determinou o recolhimento do corpo dela ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para exames necroscópicos na manhã desta segunda-feira (20), sendo que será liberado no período da tarde para sepultamento.
O mesmo ocorre com o corpo de Leonardo.
Outros feridos
Outro jovem que estava no March, de 20 anos, foi socorrido para o Hospital da Unimed, na Avenida Jundiaí.
Um quarto passageiro do March, de 18 anos, sofreu ferimentos gravíssimos e foi socorrido pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar para o Hospital da Unicamp, em Campinas.
Foto: Fernando Crus / Destaque Regional
Fonte: Jornal da Região