DISE estoura ponto de armazenamento de drogas em oficina mecânica na vila Comercial

Na tarde desta quinta-feira (26), policiais civis desta especializada tomaram conhecimento de que em um imóvel situado na Vila Comercial, em Jundiaí, estava ocorrendo armazenamento e fracionamento de drogas para distribuição em pontos de venda da região.

Durante campana, os investigadores puderam constatar que além de uma moradia, funciona uma oficina mecânica no local, e que em dado momento chegou um rapaz segurando um saco plástico, podendo ser visto que se tratava de porções de entorpecentes.

Feita abordagem, foram encontradas 52 porções de crack. O rapaz confessou aos policiais que havia sido contratado por terceiros para levar o material para o dono da oficina, e que receberia porções de uma droga conhecida como K2 como forma de pagamento.

O proprietário do estabelecimento não se achava presente é um cliente disse que ele tinha saído e voltaria em breve.

Buscas no local resultaram na localização de uma mochila contendo 6 tijolos, 2 tabletes e duas porções de maconha, além de 4 tijolos de K2, uma balança de precisão, rolo de plástico filme e outros itens utilizados para o fracionamento e embalo da droga. Dentro de uma gaveta, havia um saco contendo diversos tubetes vazios que seriam usados para acondicionamento da maconha.

O dono da oficina não retornou ao local.

O rapaz foi autuado por tráfico de drogas e o cliente figurou como testemunha das apreensões.

No total as drogas pesaram 5 quilos.

Prosseguem diligências para identificação do morador e proprietário da oficina.

Fonte: Marcel Fehr – Delegado de Polícia