Um homem foi preso suspeito de manter a esposa em cárcere privado e cometer graves agressões contra ela no bairro Torres de São José, em Jundiaí (SP). O caso foi divulgado nesta terça-feira (17).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No imóvel, um homem atendeu a equipe e disse que morava sozinho.
O suspeito autorizou a entrada dos policiais na casa e mostrou todos os cômodos, exceto o banheiro. Foi então, que, pela varanda, uma policial conseguiu ver que havia uma mulher trancada no local.
Em contato com a vítima, a equipe identificou que a mulher possuía graves lesões pelo corpo. Em determinado momento, ela chegou a confessar que havia sido agredida na sexta-feira (13).
Ainda conforme o relato da vítima à PM, o homem a mantinha em cárcere privado para que ninguém visse as lesões que sofreu.
A polícia encontrou uma na casa e apreendeu o objeto. Também foi encontrado um lençol com manchas de sangue no local.
O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica, sequestro, cárcere privado e estupro no 2° Distrito Policial de Jundiaí.
Com informações do G1; Foto: Arquivo RS NOTÍCIAS