A Polícia Civil identificou o suspeito pela morte de um jovem, de 20 anos, na noite de terça-feira (6), em Jundiaí (SP), de acordo com publicação do G1/JUNDIAÍ. A vítima morreu após ser baleada com pelo menos quatro tiros, em frente a um bar. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (15).
De acordo com a investigação da Polícia Civil, ocorreu uma briga entre o autor e a vítima dentro de um bar após um desentendimento durante uma partida de bilhar. Depois da discussão, os dois saíram juntos e foram ouvidos tiros na rua.
Ainda segundo o órgão, durante as investigações os agentes receberam a informação de que o autor era conhecido na região, e que ele era visto armado normalmente pelo bairro. Após o fato, ele teria fugido do local.
O suspeito foi identificado pela Polícia Civil e tem 28 anos, é eletricista e morador do bairro Guanabara. Mas, que de acordo com a equipe de investigadores, ele estaria escondido na casa de uma cunhada na Vila Hortolândia.
Foram solicitados mandados de busca e apreensão e o mandado de prisão temporária. O carro utilizado por ele na fuga, foi encontrado na casa da cunhada, além de uma motocicleta no nome do suspeito. Os dois veículos foram apreendidos pela polícia.
Familiares da vítima, do suspeito e testemunhas já foram ouvidas. Assim como imagens de câmeras de monitoramento também foram colhidas pelos investigadores e estão sendo analisadas.
Qualquer denúncia sobre o paradeiro do suspeito pode ser feita diretamente no 5º Distrito Policial de Jundiaí (SP), localizado no bairro do Eloy Chaves ou por meio do número 181 do Disque Denúncia.
Fonte: G1