A Prefeitura de Campo Limpo Paulista conta, atualmente, com cerca de 2.000 servidores, distribuídos nos mais diferentes departamentos. Para ter um forte programa permanente de capacitação das diferentes equipes e serviços, o Prefeito Dr. Luiz Braz assinou nesta segunda-feira (12) o contrato que dá acesso à Escola de Gestão Pública de Jundiaí para o funcionalismo público da cidade.
Criada em 2011, a EGP tem como base as Diretrizes de Governo e um processo contínuo de aprimoramento da Administração Pública Municipal. Essa característica exige uma Escola dinâmica, flexível, aberta e disposta a rever, atualizar e aprimorar seu repertório de conhecimentos e práticas pedagógicas. “Temos mais de 100 cursos, todos voltados para cumprir a legalidade e dar suporte ao servidor”, afirma a Secretária da EGP, Clara Magalhães.
Essa ação compõem uma série de benefícios da Gestão Municipal ao servidor público dentro do ano de 2022. “Tudo o que estamos fazendo tem o objetivo de mudar o patamar dos nossos serviços. Qualificar nossa equipe trará a valorização que eles precisam e um serviço bem prestado ao morador campolimpense”, declara o Prefeito Dr. Luiz Braz.