Motoboy atacado por onça-parda em Cabreúva precisou ser internado

Na última quarta-feira (30), um motoboy de 23 anos foi atacado por uma onça parda na Estrada dos Romeiros, no bairro Bananal, em Cabreúva, e precisou ser levado ao hospital com ferimentos graves.

Ele se dirigia a uma fazenda para fazer a entrega de marmitas a trabalhadores quando houve o ataque. Sem conseguir se desvencilhar do animal selvagem, acabou sendo ferido principalmente na perna direita.

O ataque, segundo relatado por um parente, durou alguns minutos. Por sorte, moradores das imediações e motoristas que passavam pelo local pararam para ajudá-lo. Fazendo bastante barulho, conseguiram espantar a onça, que fugiu e desapareceu em meio à mata existente na região.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao motoboy. O resgate encaminhou o ferido ao hospital local, mas, por conta das lesões graves, ele precisou ser transferido ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí.

Diversas fraturas foram constatadas pela equipe médica, que disse acreditar ser necessária a realização de inúmeras cirurgias para que o paciente possa se recuperar. Durante o registro do caso, houve um comentário de que o motoboy havia perdido alguns dedos durante o ataque. A informação, no entanto, não foi confirmada.

Em áudio que encaminhou para a mãe, o paciente chegou a dizer que pensou que seria comido vivo pelo animal. A onça, por sua vez, não foi capturada, o que provocou medo em moradores da região.

Fonte: Imprensa Policial; Imagem: Redes Sociais