Uma adolescente de 16 anos de idade afirma ter sido estuprada por um DJ durante uma festa de Halloween, no último sábado (22), em Jundiaí (SP). Até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
O caso teria acontecido em uma chácara alugada para eventos, localizada no bairro Água Doce. Segundo dados registrados no boletim de ocorrência, a menina estava na festa com uma amiga quando foi abordada pelo DJ.
Ele a teria levado para dentro de um banheiro, dizendo que queria conversar com ela no particular e longe do barulho da festa. Nessa ocasião, ainda segundo o BO, o DJ teria beijado a menina a força e, em seguida, praticado o estupro com penetração.
Quando conseguiu escapar, a vítima entrou em contato com a mãe, que foi buscá-la na festa. Assim que ela chegou ao local, o DJ fugiu da festa.
A mãe, que foi até a delegacia para abrir o boletim de ocorrência, afirma que a filha estava muito nervosa e que contou que havia sido estuprada. Em seguida, ela levou a garota para ser atendida e receber medicações no Hospital Universitário, e registrou o caso com boletim de ocorrência no 1º DP.
Fonte: G1