Por Dircélio Timóteo
Na última quinta-feira (13), por volta das 23 horas, três homens renderam uma família que chegava em sua residência na rua Tenente José Barbarini, no bairro Jardim Santa Gertrudes. Um quarto indivíduo aguardava os comparsas em um carro Fox Prata. Os bandidos estavam armados e invadiram a casa, amarraram as vítimas com lacres de plástico e deram início ao terror emocional.
Um dos marginais fez uma mulher refém e ficou o tempo todo ameaçando atirar na esposa caso não fossem cumpridas as determinações. Diante da situação o marido da vítima foi obrigado a entregar joias, alianças, produtos de valor e cartões bancários, além de forçarem o fornecimento da senha, com a possibilidade de retorno caso algo estivesse errado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência a mulher foi obrigada a tirar os brincos e torturada com chantagens emocionais de ter o corpo queimado com álcool.
Um Onix prata, que pertence a vítima foi usada para ajudar a transportar produtos eletrônicos da casa. No dia seguinte o veículo foi localizado no Jardim Bahia, em Várzea Paulista.
O casal permanece em tratamento psicológico para restabelecer do susto.
O caso foi registrado e está sendo investigado pelo 6º DP de Jundiaí.