Ladrões de carga são presos após perseguição e troca de tiros em Jundiaí

Dois homens foram detidos e um foi baleado pela Polícia Militar depois de uma perseguição e troca de tiros na Rodovia Anhanguera (SP-330).

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada no fim da tarde de terça-feira (11) para atender uma ocorrência de roubo de carga em andamento. A PM informou que, quando chegou no local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo ao saírem da viatura.

Ainda conforme o registro policial, os agentes reagiram e dispararam contra os criminosos, sendo que um deles foi atingido. A partir disso, o grupo fugiu em dois veículos, que foram perseguidos pelos policiais.

De acordo com a polícia, na Rodovia Anhanguera, os homens desceram do veículo e fugiram a pé, mas dois deles foram capturados e o suspeito baleado foi socorrido ao hospital. Com um deles, os policiais apreenderam uma arma de fogo. Os demais envolvidos não foram localizados.

O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para dar apoio a ocorrência que só foi finalizada na madrugada desta quarta-feira (12). Segundo a polícia, os criminosos roubaram uma carga de medicamentos no valor de R$ 678.417, que não foi localizada.

O caso foi registrado como roubo, associação criminosa e lesão corporal decorrente de intervenção policial, por causa do suspeito baleado.

Com informações do G1; Foto: Arquivo