Justiça decreta prisão de mulher que atirou nas costas de namorado em SP

A Justiça decretou a prisão temporária da mulher que aparece em um vídeo discutindo e atirando nas costas do namorado, na semana passada em São Paulo. As imagens viralizaram nas redes sociais.

Daiana Rosa da Silva Luz, de 36 anos, fugiu após balear o homem de 42 anos. Desde então ela é procurada pela Polícia Civil, que investiga o caso como tentativa de homicídio. Segundo a investigação, o motivo do crime seria ciúmes.

O crime ocorreu na última quinta-feira (6), dentro do condomínio da vítima, no bairro Cidade Líder, na Zona Leste de São Paulo. A informação sobre a prisão temporária de 30 dias foi confirmada nesta segunda-feira (10) pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Até a última atualização desta reportagem a mulher não havia sido encontrada. Já o homem tinha sido transferido do Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, onde ficou internado, para o Hospital São Cristóvão, no Parque da Mooca. A reportagem entrou em contato com o hospital e aguarda um retorno sobre o estado de saúde do paciente. Segundo policiais, ele não corre risco de morrer.

O caso foi registrado na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) mas é investigado pelo 66º Distrito Policial (DP), Vale do Aricanduva.