Foi presa na noite desta quarta-feira (5), pela Polícia Civil em São Vicente, no litoral de São Paulo, prendeu, a mulher que agrediu brutalmente e fraturar oito costelas do próprio filho, de quatro anos, junto com o companheiro.
O menino, filho da agressora, precisou ser reanimada no hospital. Ele sofreu fratura em oito costelas e um braço. A 1ª Vara Criminal do Foro de São Vicente já havia expedido um mandado de prisão no fim da tarde.
A mãe do menino foi levada para o 2º Distrito Policial da cidade. Enquanto era retirada da viatura, moradores da região a atacaram verbalmente.
Segundo Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, a mulher foi detida em Itanhaém, também no litoral paulista, escondida dentro de um barraco abandonado.
Ainda de acordo com relatos na ocorrência, a mulher teria dito que “já sabia que era procurada” e, na sequência, se entregou voluntariamente.
A agressora foi encaminhada à Cadeia Pública Feminina de São Vicente (SP).
Os policiais que levaram a mãe da criança até a delegacia precisaram intervir para evitar que ela fosse agredida pelos moradores.
O padrasto do menino, que também estaria envolvido nas agressões, foi encontrado morto e com marcas de tiros pelo corpo. A suspeita da polícia é que ele tenha sido encontrado por criminosos que decidiram se vingar por conta das agressões.
Fonte: G1