Policiais da Polícia Civil de Campinas (DEIC), realizaram nesta terça-feira (05) operação contra pedofilia nas cidades de Jundiaí e Cajamar. Eles cumpriram dois mandados de Busca e Apreensão realizados por policiais da DIG.
Nesta investigação, realizada pelo Núcleo de Inteligencia da 1ª DIG de Campinas, com apoio da Policia Federal de Brasília teve como objetivo apreender computadores, aparelhos de telefonia celular – smartphones, tablet´s e similares, pen-drivers, HD´s externos, cartões de memorias, CD ´s e DVD´s que continham fotografias, vídeos ou outros registros de cenas de sexo explicito ou pornografia envolvendo criança e/ou adolescentes.
O alvo foi identificado pelo IP utilizado em baixar arquivos que são monitorados pelo núcleo de inteligência que identificam os pedófilos em ação.
O pedófilo, B.L.N, de 37 anos, técnico em enfermagem de Cajamar, informalmente assumiu que baixa imagens de crianças realizando sexo com adultos desde 2013, quando ainda estudava na faculdade de Jundiaí e, que entrava na deepweb por computadores da faculdade, juntamente com outros alunos.
Imagens fortes de sexo praticado por adultos com crianças e recém nascidos foram encontrados nos arquivos de B.L.N., que está sendo autuado por crime de pedofilia e esta sendo apresentado na sede da 1ª DIG/DEIC de Campinas.
Com informações do JR; Ilustração/Internet