Um empresário de 35 anos morreu na noite da última quinta-feira (29) após ser fuzilado quando estava em seu carro de luxo em frente a uma academia na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
Identificada como Luiz Cláudio Mazzuca Filho, a vítima se preparava para deixar o local no bairro Nova Aliança Sul quando foi surpreendida por dois bandidos que dispararam contra seu veículo com fuzis.
Imagens da câmera de segurança da academia mostram a ação dos bandidos, que se aproximaram em um carro branco, desceram encapuzados e iniciaram os disparos.
Segundo informações do g1, Luiz Cláudio era dono de bares e revendas de carros em Ribeirão Preto.
Uma mulher de 26 anos, que deixava a academia em que trabalha no momento da ação, também acabou ferida. Ela foi encaminhada a um hospital e seguia internada até o fim da manhã desta sexta-feira (30).
Polícia considera execução
Pela forma como aconteceu o crime, a Polícia Civil, que conduz a investigação, trata o caso como execução. Ainda não se sabe, porém, o que motivou a ação dos bandidos.
Agentes da Polícia Militar foram ao local e constataram que uma das armas utilizadas foi um fuzil 5.56 e que foram dados ao menos 10 disparos com ele. A outra arma era uma pistola 9 milímetros, que deflagrou 25 tiros.
A perícia isolou o local para colher provas, e a polícia agora trabalha para tentar identificar os criminosos.
Fonte: Yahoo