O influenciado Luva de Pedreiro disse em uma publicação no Instagram, nesta terça-feira (13), anunciando o fim carreira na internet. O jovem, que soma mais de 18 milhões de seguidores na plataforma, apagou todas as postagens na rede social, retirou a foto de perfil e está sem biografia.
“Fala minha tropa! Todo mundo estava pensando que eu fui hackeado, mas eu que apaguei os vídeos mesmo. Eu parei mesmo, galera. Vou ver viver minha vida normal e sossegado (…) foi uma decisão minha mesmo de parar. (…) não vou fazer vídeo mais não”, disse.
Ainda na publicação, o baiano contou que vai cumprir contratos já fechados com marcas, mas que depois disso não irá mais gravar vídeos.
Iran Ferreira ganhou fama no TikTok, plataforma onde soma mais de 19 milhões de seguidores, com vídeos de futebol, e tem quase dois milhões de inscritos no YouTube. Até o momento, ele manteve as publicações das duas plataformas.
O ex-jogador de futsal e responsável pelo agenciamento de carreira de Luva de Pedreiro, Falcão, usou as redes sociais para apoiar Iran.
“Todos nós, ao invés de julgarmos ele ou achar, o achismo não vai levar a nada, temos que apoiar. É uma mudança de vida muito grande que ele teve, e isso às vezes cansa, de repente ele virou uma das maiores celebridades do mundo, e todo mundo precisa do momento de descansar, de ter um momento para a mente, então a gente tem que respeitar”, disse.
Falcão reiterou ainda a importância da saúde mental e bem-estar de Luva de Pedreiro. “Claro, assim como vocês, também sou doido para que ele volte com os vídeos dele, mas respeitando sempre a vontade dele e espero que sejam as melhores decisões possíveis e, independente disso, estou aqui para apoiá-lo”, complementou.
Fonte: CNN Brasil