Na última quinta-feira (18), uma partida de futsal realizada em Jarinu, acabou em confusão e com um jogador desacordado após um atleta adversário chutar a cabeça dele durante briga generalizada no Ginásio de Esportes.
O jogo era válido pela Copa de Inverno de Futsal. O evento é realizado pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Jarinu.
Em entrevista ao portal G1, o atleta Lucan de Paula Ignácio Moreira, de 21 anos, destacou que ainda sente os reflexos da agressão sofrida na partida. “Ainda estou com dores de cabeça e no rosto e não me lembro muito do que aconteceu [no momento da queda e agressão]”, explica Lucan, que disse ter recebido ajuda de uma médica que estava no ginásio como torcedora.
“Tudo começou com um lance normal de jogo. O Lucan fez falta e seria apenas um momento para cartão amarelo. Mas nisso, um jogador do time adversário [Esquadrão Primavera], que estava no banco, invadiu a quadra e empurrou o Lucan no chão. E aí, chegou outro jogador do time deles e chutou a cabeça dele. Em seguida, a torcida invadiu e aconteceu uma confusão que durou cerca de 10 minutos para apaziguar”, conta o companheiro de time de Lucan.
“Durante o campeonato inteiro, nunca teve policiamento, nem nenhuma ambulância no ginásio. Isso, com certeza, prejudicou bastante o rebuliço que aconteceu.”
Com informações do G1; Foto: Reprodução/Redes Sociais