Programa “Melhor caminho” começa em Botujuru 

A estrada de Botujuru, no final da Rua Santo Antônio, é o ponto inicial para receber melhorias através de recursos do Programa Melhor Caminho. A conquista da Prefeitura de Campo Limpo Paulista em garantir essa parceria com o governo do Estado, é importante para melhorar a circulação nas Estradas do Rocha e Estrada de Botujuru. A melhoria também vai criar um acesso importante entre o Distrito e a rodovia Edgar Máximo Zambotto, sendo rota alternativa para a população. 

O programa “Melhor caminho” é desenvolvido pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Segundo o plano de trabalho, cerca de 5,9 quilômetros de estrada de terra do local serão conservadas, entre a estrada de Botujuru e o km 53 da SP-354 da Rodovia Máximo Zambotto. “Estamos trabalhando para que os moradores tenham um melhor acesso para as demais regiões da cidade, principalmente no período de chuvas”, afirma o Prefeito Dr. Luiz Braz.

A característica principal do programa ‘Melhor caminho’ é garantir condições ideais de trafegabilidade e impedir a infiltração das águas pluviais. “Como representante da gestão de Serviços Públicos, o programa chegou em boa hora. Quem mora na extensão dessa estrada sentirá a diferença”, afirma o Gestor de Serviços Públicos Denis Braghetti. A estimativa da empresa contratada é de finalizar o serviço dentro de 30 dias.