Candidaturas de Fred Machado e Faouaz Taha são oficializadas em convenção

As candidaturas de Fred Machado para deputado federal e de Faouaz Taha para deputado estadual foram oficializadas na manhã do último sábado (30), em clima de festa, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O importante momento para as lideranças políticas da Região de Jundiaí ocorreu durante convenção do PSDB, na qual foi homologada também a candidatura à reeleição do governador Rodrigo Garcia.

Irmão do prefeito Luiz Fernando Machado, Fred destacou a importância do evento. “Com essa convenção damos um importante passo em nossa caminhada rumo à Brasília, sempre apostando na boa política, aquela que muda a vida das pessoas, que promove a qualidade de vida e traz investimentos para a Região Metropolitana de Jundiaí”, destacou Fred. “Na convenção, com grande presença do público de Jundiaí, ficou clara a força de nosso time, um time que, com a condução do prefeito Luiz Fernando, fez a diferença em Jundiaí e pode ainda mais com um deputado federal e um estadual.”

Membros do PSDB de Jundiaí e apoiadores de Fred e Faouaz estiveram em peso no evento e levaram faixas com mensagens de adesão às suas candidaturas. O ginásio foi tomado pelo azul e pelo amarelo, ao som da música popular, coberto por gritos de apoio.

“A Região Metropolitana de Jundiaí precisa ter representantes em Brasília e no Estado. Essa ausência, nos últimos anos, fez com que nossa população deixasse de receber importantes investimentos”, aponta Faouaz. “O apoio dado por todo time de Jundiaí no evento de oficialização da minha candidatura e do Fred demonstra nossa força, demonstra que chegou a hora de fazer a diferença.”

Candidatos Fred Machado para deputado federal e Faouaz Taha para estadual durante convenção do PSDB em São Paulo. (Foto: Divulgação)

No centro do ginásio, sob um telão circular e ao lado de apoiadores, o governador Rodrigo Garcia salientou a grandeza do Estado de São Paulo e sua representação no Brasil. “O paulista raiz é quem vive aqui e nos ajuda a construir um grande Estado”, afirmou o governador e candidato à reeleição, que entrou no ginásio dirigindo seu Fusca branco e lembrou a importância de Bruno Covas, ao lado do filho do ex-prefeito, Tomás Covas. “Estamos aqui para garantir as nossas conquistas, continuar inovando, fazendo mais e ainda melhor. Não quero dividir, quero somar para nosso Estado.”

“Essa é talvez a maior convenção do nosso partido, aqui em São Paulo, nossa terra, no nosso Estado”, declarou o presidente estadual do PSDB, Marco Vinholi.