Operação “Força Total” foi realizada em três municípios simultaneamente

Durante toda a terça-feira (26), a Secretaria de Segurança Integrada de Campo Limpo Paulista, em conjunto com a Guarda Municipal de Várzea Paulista e Jarinu, o BAEP (Batalhão de Ações Especiais) e a Força Tática do 49ª Batalhão de Jundiaí realizaram a operação “Força Total”, de forma simultânea em Campo Limpo Paulista, Jarinu e Várzea Paulista. 

Segundo o Secretário de Segurança Integrada, Ronaldo Cazelli, a solicitação da operação partiu de Campo Limpo Paulista. “ Nosso objetivo com essa operação é de ter um efetivo maior nas três cidades. Aqui em Campo Limpo Paulista, estamos trabalhando para atender a solicitação da população. Com uma equipe maior, conseguimos estar em mais bairros da cidade ao mesmo tempo”. 

O Capitão da Polícia Militar Henrique Drezza enfatiza que a operação trabalha com a prevenção criminal na região. “Temos alguns mandados de prisão que estão sendo averiguados e posteriormente executados. Sabemos que a união entre as guardas municipais, junto com a PM, BAEP e Força Tática trazem uma maior segurança para os municípios”.