Caminhão invade barraca de frutas e sucos e deixa três feridos em Jundiaí; VÍDEO

Um grave acidente foi registrado por volta das 12 horas desta terça-feira (26), na avenida Pedro Clarismundo Fornari no Engordadouro, em Jundiaí.

Um caminhão que seguia pela via e por motivos que estão sendo apurados, perdeu o controle e saiu da pista atingindo um carro, postes de iluminação pública e um estabelecimento comercial, onde funciona a Casa de Sucos Engordadouro.

Imagens registradas no local do acidente mostram a destruição e o trabalho de resgate dos bombeiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local para atendimento da ocorrência e efetuar o resgate dos feridos. O SAMU também foi acionado para atendimento.

De acordo com o Ten. Medrado, do 19º Grupamento de Bombeiros, o trabalho para retirada do motorista da cabine do caminhão durou cerca de 2 horas. Ao todo três pessoas ficaram feridas, sendo o motorista do caminhão em estado mais grave.

Às vítimas foram socorridas ao Hospital São Vicente de Paulo.

Cabine onde estavam o motorista e passageiros do caminhão precisou ser aberta com o uso de ferramentas hidrúalicas (Foto: Corpo de Bombeiros)

Equipes da UGMT – Unidade de Mobilidade e Transportes deslocaram agentes de trânsito para sinalizar a via e orientar os motoristas. Equipes da CPFL Piratininga, operadoras de telefonia, internet e tv à cabo também foram deslocadas para o local para restabelecer os serviços.

Fonte: Corpo de Bombeiros; Imagens: Divulgação